quinta-feira, 15 de maio de 2014

Mais algumas produções em Pergamano!

Aqui, apresento algumas das minhas obras em Pergamano. Muita paciência, muito amor, muito cuidado na hora de fazer para que saia o mais perfeito possível!

Feito à mão, apenas a borda com Multi-Grid


 Amo esta borda bem feitinha!


O espaço sem decorar no papel vegetal, me possibilita inserir nome, data... etc.
Com multi-grid e furadores:



 Multi-grid, cuttlebug e aquarela:

Olhando o cartão mais de perto...


 Multi-grid e furador outra vez!


É... acho que o pergamano me traz mais tranquilidade! rsrsrsrsrs... Hoje fui salva de ser acusada de distribuição ilegal de kits de Scrap Digital, por descrição não revelo o nome do anjo, ou melhor, da Anja! Mas, se ela passar outra vez aqui, o meu muito obrigada pelo alerta!
Tchau!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário